segunda-feira, 14 de setembro de 2009

ETA COISA BOA!



Se você procura gente talentosa, o endereço é no CEMJAPRA.
No ultimo dia 03 de setembro os alunos deram um show na 1ª fase do IV FESTIVAL ESTUDANTIL DE IDENTIDADE CULTURAL DO PIAUI.
Com Lucas na sanfona, Luis Wanderson na Zabumba, Roberto no Triangulo, Evandro na bateria, Ricardo na guitarra, Gustavo no baixo e Anderson no vocal, o balé não deixou por menos; Willam, Angela, Luan, Marcela, Igo, Camila, Helton e Maiara arrasaram com a belissima coreografia de Fabricio Temporal; Tudo sob o comando do criterioso e renomado professor Carlos Vieira. E não podemos deixar de ressaltar o não menos talentoso professor de musica Flávio Roberto que juntamente com o baixista Lira Bass deram o toque final à Musica que levou o grupo CEMJAPRA ARTES para a segunda fase do Festival, no proximo dia 28 de setembro, em Teresina.
BOA SORTE! Estamos torcendo por vocês.





E quem disse que parou por ai!
Professore CEMJAPRA tambem é FERA! E o que dirão Acenilson Lima de Araujo (Licenciado em Matemática e Educação Fisica), Glaziane Soares Alvarenga (Licenciada em Letras Português e cursando Quimica), Flávia maria Ferreira da Silva (Licenciada em Letras Inglês) e Domingos José Ataujo de Abreu (Licenciatura em Computação) agora compondo a mais nova seleção de Licenciatura em Fisica EAD/UFPI 2009, E Luis Hermino (Licenciatura em Inglês) vai reforçar a turma de Quimica.
Ter bons Profissionais é o começo para o sucesso dos nossos alunos.
A FAMILIA CEMJAPRA TEM A HONRA DE TÊ-LOS CONOSCO!
PARABÉNS!

APROVADOS NO VESTIBULAR


Mal começamos o segundo semestre e já temos aprovados no vestibular EAD-UFPI/2009.
Os alunos da Jornada Ampliada Helton Tompson Lima Costa, Francisco Cleisson de Sousa Viana e José Jair Machado Paixão suaram a camisa e conquistaram a vitoria no vestibular para os cursos de fisica e matematica. Agora, meninos, é continuar se dedicando aos estudos e BOA SORTE!
A FAMILIA CEMJAPRA SE ORGULHA DE VOCÊS!